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ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Politica de Entregas

O prazo de entrega será no máximo de 30 dias úteis a partir da data de realização da compra. A entrega dos pedidos será realizada na direção indicada pelo cliente atendendo às seguintes características:

ENVIO AO DOMICÍLIO: O cliente deverá pagar os gastos de transporte em compras inferiores a 150€ com entrega ao domicílio em Portugal. A direção indicada pelo cliente poderá ser um domicílio particular, um local de trabalho ou qualquer outra direção indicada. Não é necessário que a direção de faturação e a direção de envio coincidam.


RECOLHA EM LOJA: O cliente pode recolher o seu pedido na loja Deltalux. Terá que selecionar "Recolher em Loja" durante o processo de compra. O cliente terá um prazo máximo de 15 dias, desde que o seu pedido esteja disponível, para recolha. Se após esse período, o pedido não tiver sido entregue ao cliente, por causa não imputável à nossa Empresa, entenderemos que decide desistir do contrato e consideraremos o caso como resolvido. Em consequência, devolveremos o valor das compras realizadas no prazo máximo de 14 dias úteis desde a data em que consideremos resolvido o contrato. A devolução será realizada através do mesmo meio em que foi feito o pagamento.


INCIDÊNCIAS NA ENTREGA: Caso não possa realizar a entrega por ausência do destinatário, a transportadora deixará uma nota indicativa e tentará contactar o destinatário por telefone. Após duas tentativas falhadas, o cliente deverá contactar a transportadora para proceder à entrega.

Trocas de Devoluções

Existem vários procedimentos para a realização de trocas, devoluções e direito de desistência e, a seguir, descreveremos as características de cada um, bem como as suas condições. 

a) Troca: considera-se uma troca a substituição de um artigo por outro. 
b) Devolução: origem numa falha ou defeito do artigo, ou caso o artigo recebido seja incorreto. 
c) Desistência: direito a desistir do contrato sem necessidade de justificação. 

• Não se admitem trocas, devoluções nem desistências de produtos que sejam devolvidos incompletos, danificados, deteriorados, manchados ou em qualquer estado que indique que o produto foi utilizado, e serão devolvidos ao cliente com a maior brevidade possível. 
• Todos os artigos que vão ser trocados ou devolvidos devem estar devidamente embalados.
• Em caso de desistência será o responsável pela diminuição do valor dos bens resultante de uma manipulação diferente da necessária para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento dos bens.

PEDIDOS ENTREGUES EM PORTUGAL (Território Continental):

TROCAS:
As trocas são permitidas.

DEVOLUÇÕES (falha, defeito ou artigo recebido incorreto) efetuadas em lojas físicas e loja online:
- Condições: o processo de devolução deve realizar-se no prazo estabelecido no ponto 8 destas Condições Gerais.
- Custo: As trocas e devoluções não têm qualquer custo para o cliente. A Deltalux, reembolsará o cliente pelo montante correspondente (incluindo gastos de envio de entrega inicial), no prazo de 14 dias de calendário a partir da receção da notificação, de acordo com as condições descritas anteriormente. A devolução será realizada através do mesmo meio de pagamento com o qual foi feita a compra. Não obstante, poderemos reter o reembolso até ter recebido os artigos, ou até que tenha apresentado uma prova da devolução dos artigos de acordo com a condição que se cumpra primeiro.
- Procedimento:
     - Loja física: só terá de se dirigir a uma loja e entregar a fatura original que recebeu com o seu pedido e o produto a devolver, e ser-lhe-á entregue o comprovativo de devolução.
     - Loja online: entrar em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do endereço de e-mail geral@deltalux.pt, enviando-nos o número da encomenda. Passaremos a recolher a compra na morada de entrega indicada. Se o pagamento tiver sido efectuado por Multibanco, é necessário que no e-mail constem também o BIC/SWIFT, o IBAN e o nome do titular da conta, para que possamos realizar o reembolso. É indispensável incluir o documento anexo ao envio preenchido (documento de trocas, devolução e desistência
). 
DIREITO DE DESISTÊNCIA efetuadas em lojas físicas e loja online: 
- Condições: tem direito a desistir do contrato sem necessidade de justificação, num prazo de 14 dias de calendário a contar da receção do artigo.
- Custo: não tem qualquer custo para o cliente. A Deltalux, reembolsará o respetivo montante (incluindo gastos de envio de entrega inicial), o mais tardar no prazo de 14 dias de calendário a contar da receção da notificação da decisão de desistir do contrato. No reembolso será usado o mesmo meio de pagamento com que foi feito o pagamento inicial. Não obstante, poderemos reter o reembolso até ter recebido os artigos, ou até que tenha apresentado uma prova da devolução dos artigos de acordo com a condição que se cumpra primeiro.
- Procedimento:
     - Loja física: só terás de te dirigir a uma loja e entregar a fatura original que recebeste com o teu pedido e o produto a devolver, e ser-te-á entregue o comprovativo de devolução.
     - Loja online: entrar em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do endereço de e-mail geral@deltalux.pt, enviando-nos o número da encomenda. Passaremos a recolher a compra na morada de entrega indicada. Se o pagamento tiver sido efectuado por Multibanco, é necessário que no e-mail constem também o BIC/SWIFT, o IBAN e o nome do titular da conta, para que possamos realizar o reembolso.

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